Porto Alegre/RS cbimbi@terra.com.br

Agende sua consulta

Depilação a laser

Como funciona a depilação a laser?

A tecnologia Cutera possibilita uma remoção eficaz dos pelos, atuando pela cor dos folículos e identificando apenas o local que deve ser removido, retardando assim o crescimento de novos fios. Nesse processo, o dermatologista irá programar a potência de luz necessária para cada paciente e região do corpo que será tratada.

Médico aplicando depilação a laser em barba de paciente homem branco

Quantas sessões são necessárias?

O resultado da depilação a laser também depende da soma de critérios como coloração do pelo, espessura, quantidade e região do corpo. Com isso, a Sociedade Brasileira de Laser indica aos profissionais especializados para que realizem em torno de seis sessões, ao longo do tratamento, já que os pelos diminuem gradativamente.

A depilação a laser dói?

A ação do laser na pele pode proporcionar um leve desconforto, variando conforme a região aplicada e a sensibilidade de cada paciente. Em geral, a sensação durante o tratamento é suportável. Contudo, para realizar o procedimento, é sempre importante a avaliação do seu dermatologista.

Tecnologia, conforto e eficiência.

A plataforma Cutera é referência em depilação a laser. Oferece pela combinação do laser Alexandrite de 755 nm e o laser Nd: YAG de 1065 nm um procedimento de forma segura e eficaz, em todos os tipos de pele.

Fale comigo pelo WhatsApp!